sábado, 23 de janeiro de 2010

És o meu mover

Caminho lado a lado
com o que em mim ainda resiste
mas vivo cansado
e num último esforço... já esgotado...
numa última hipótese, a vida ainda insiste
de um destino já traçado
mostra-me que tal desejo ainda existe.

Sem forças para uma luta tão severa
por vezes assumo que sou um vencido,
mas por uma estranha força sou movido.

Paro e penso:
Nada mais interessa... Estou vivo!
Não tenho nada, nem sou alvo de invejas ignorantes,
absurdas e ilógicas por nada ter.

Como permanecer contra a força da corrente?
Sem força e sem vontade, o que resta?
O que resta quando tudo em redor desaba?...Tu!

És tu que me faz mover, és tu a minha esperança,
és tu o meu viver!

(Para ti filho)

Moonwisher

5 Aparências...:

Anjo Negro disse...

Olá Amigo ... Andamos os 2 Desaparecidos ...
Lindo, como sempre ...
Kiss Kiss Anjo Negro

Maria Clara disse...

Poia é ""meninos", andamos todos meio desaparecidos,mas é bom voltar, encontro o Paulo no Facebook, vou "picando", mas ele não diz nada.
Reparei que a altura não é das melhores e então vim ver o poeta mais uma vez.....estão lindos os desabafos, pois só quem tem filhos entende.
Acredito que é mais um momento mau mas, tambem este vais ultrapassar...

Um beijinho amigo.

Nota: eu sou aquela da pesca...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Moonwisher.

Pelos comentários acima, to achando que a Internet virou um grande espetáculo de mágica, com todo mundo desaparecendo e reaparecendo (inclusive eu!!). :-)

**********


"Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens;
somos filhos da Páscoa.
Os mares existem; os cativeiros também.
As ameaças são inúmeras.
Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar;
um sentido oculto que não nos deixa parar;
uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
E assim seguimos. Juntos.
Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
O importante é saber que,
em algum lugar deste grande mar de ameaças,
de alguma forma estamos em travessia..."


Pe. Fábio de Melo




__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥



DESEJO UMA PÁSCOA MARAVILHOSA PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________




================

Anónimo disse...

Gostei de ler... Bom fim'd'semana

Unknown disse...

está mesmo profundo