terça-feira, 2 de junho de 2009

Sei que este sonho é meu...


Sentado à beira mar

observo o ondular

e lembro-me de ti.

Imagino nós dois

e no que seria depois

se te tivesse aqui.

Sinto o abraço que não me dás,

saboreio o beijo que não tenho

e nos sonhos desenho

o que o desejo trás.

Percorro o teu corpo de olhos fechados

Imagino nós dois deitados

com os corpos entrelaçados

e no calor por eles imanados.

Perco o controlo emocional

ao ponto da imagem ser muito real.

O sol nas águas a brilhar

faz me lembrar o teu olhar

e mergulho nesse teu mar

que inunda o meu pensar.

Adormeço…

Adormeço num sono sonhado

do qual não quero acordar…

…a não ser que tenha a certeza

de te ter a meu lado.

Contenho este silêncio calado

que por medo é abafado.

Sei que este sonho é meu...

… tal como sei que o coração

que bate em mim… é teu!

 
MOONWISHER


6 Aparências...:

Espelho meu disse...

Nada como uma musa inspiradora não é meu amigo? :)

As palavras saem-te cada vez mais com uma mestria que poucos têm...nunca deixes de a cultivar, independentemente da inspiração ou falta dela...

Tás do "best"! :D

Beijinhos*

orkide@ disse...

Lindo...
È fantástico ler-te e ver o que fazes com as palavras...

O AMOR é mesmo assim...

Faz-nos SONHAR e ACREDITAR.

É essa a Magia.

Bj

sonhos/pesadelos disse...

escuta lá ó Moonwisher, importas-te de escrever um pouco mal???é que já enervas,tanta perfeição,tanta conjugação de ideias,tanto sentimento,está soberbo,lindo,demais!
cada vez melhor,se é que é possivel,está mesmo lindo,mas mesmo...
bjs endiabrados

alma tua... disse...

tens um dom de brincar com as palavras,sem duvida!
está muito bonito...
um bj

Majo disse...

Um sonho que se pode tornar realidade. Não percas a esperança. Força!

E como sempre... lindo! Estás a habituar-nos mal! :D

Bjinho ;)

Anjo Negro disse...

És rico em sentimentos ...
Tens o Amor a correr-te
nas veias!!!
Sabes escrever com
mestria Amigo ...
Sonhar é bom demais ...
Beijos Anjo Negro