segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...sonho-te todos os dias.


Todas as noites

subo ao meu telhado

e tento ler nas estrelas

todos os prelúdios dos meus sonhos

e peço os mais cintilantes desejos

que em mim vivem escondidos.

Eu acredito que a lua esconde

na sua outra face

os mais belos desejos pedidos

e é lá que tu estás.

E é com essa luz que caminho

nas noites em que vagueio

na cidade que me viu nascer

e é nas ruas escuras e vazias

que me separo da minha própria sombra

e vou ao teu encontro... ao nosso encontro.

Os meus olhos deleitam-se

pelas noites de prata

e ainda se fascinam

na paisagem que espreito

lá do meu lugar secreto

onde te sonho todos os dias.


18 Aparências...:

KOTTA disse...

Que as estrelas em conjugação com a lua satisfaçam todos os desejos
que um poeta do teu calibre merece. Um abraço amigo

orkide@ disse...

Muito bonito...
Que todos os teus desejos se realizem.

Bj

Juliana Lima disse...

adorei!
muito profundo e ao mesmo tempo simples!

beijos

Moonwisher disse...

*Disse:
Espero que esteja rectificado.
Peço desculpa mas tem uma explicação.

Majo disse...

"O sonho comanda a vida..." já diz o famoso poema.
Continua a sonhar, afilhado. Um dia o sonho passa a realidade.

Bjinhos ;)

maria disse...

O MUNDO MOVE-SE...OS SONHOS COMANDAM.

--Mudando de assunto, eu gostava de saber da Cátia--
diz qualquer coisa para:
maria.c.f.p.c@hotmail.com

Beijo..amiga Beirã.
MARIA

Kotta disse...

Como te perdi como meu seguidor, convido-te a entrar por este novo link, kotta1947@hotmail.com

Como tudo na minha vida vou recomeçar de novo. Só não consigo os vossos comentários e os seguidores que são muito importantes para mim. Obrigada bjo.

Efigênia Coutinho disse...

Belos versos, serei uma seguidora deste seu evento Literário,
Efigênia Coutinho

Roberta Albano disse...

Olá! Só passando para avisar que o blog PaperBack Writer está de volta!

Porque não dá uma conferida?

Faculdade toma realmente muito tempo, Ai ai ^^

Um beijo,

Roberta Albano

http://lettersalbano.blogspot.com

Majo disse...

Então? Ainda não baixou a febre a esse pc??? Será Gripe A??? lol

Bjinhos ;)

P.S.: Tens um miminho no meu blog... com desafio anexado! :P

Anónimo disse...

Bonito... ;)

sonhos/pesadelos disse...

um mimo tão acarinhado... como a pureza do teu ser!
belo como sempre Moonwisher!!!
bjs endiabrados em ti

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Moonwisher.

Que todos os seus sonhos se realizem. E não pare nunca de sonhar!!!!!! :-)

**********

Por aqui começou a Primavera, então...

Primavera

Abriu-se em flor
todo o jardim
rosas vermelhas
branco jasmim.
Pairam bailando
os colibris
beijando dálias
e bogaris.
John S. Bunker





MUITAS FLORES EM SEU FIM DE SEMANA!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Meu Luar disse...

As estrelas normalmente são companheiras e confidentes quando vivemos momentos de solidão!
Adorei passar pelo teu blog, está muito giro.

Beijinhos cheios de luar

Jacarée disse...

Chapinhei neste lindo post por acaso, vi, naveguei e gostei.
Vou voltar.

ACR disse...

Obrigada pelas tuas palavras sempre tão lindas!!

Feliz Natal!

um anjo

Daniel Silva (Lobinho) disse...

Não que me admire a tua escrita, querido amigo, pois ja te conhecia do outro blogue que entretanto devo ter perdido, mas eis que te encontro com TANTA satisfação :)

este poema é tao belo, Moon (posso chamar.te assim, nao posso? :), tao belo. Dói aqui e ali mas a beleza torna fugaz a dor. Pode ser dor de beleza mas tem partes como quem ´
e levado a ver... esse lado e essa interioridade.

Quando subires ao teu telhado, Moon, convida-me. Quero ver contigo o que os teus vêem... e aprender mais de ti e do tanto que expressas e tens...

Abraço forte

TaViTa disse...

Caí no teu blog de páraquedas e gostei deste teu poema em particular... Vou querer a continuar a seguir... ;)